Ultima atualização 12 de dezembro

Classic é reconhecida por gestão de qualidade

Empresa recebeu prêmio Latin American Quality Awards 2012

A Classic Vida e Previdência recebeu o prêmio Latin American Quality Awards 2012 por sua gestão “inovadora, empreendedora e comprometida em oferecer a qualidade” em todos seus processos gerenciais, anunciou a empresa em comunicado.

A premiação foi conferida durante a 6ª edição do Quality Festival, promovido pelo Latin American Quality Institute (LAQI), de27 a29 de novembro na cidade de Lima, no Peru. “Tanto o enfoque na qualidade e na inovação que caracterizam a Classic, como a adesão desses sentimentos em cada um dos colaboradores da empresa, foram merecedores do reconhecimento conferido pela LAQI”, afirmou o CEO e fundador do instituto, Daniel Maximilian da Costa.

Segundo o executivo, o Latin American Quality Institute busca reconhecer as organizações que demonstram os valores fundamentais da excelência empresarial, responsabilidade corporativa, sustentabilidade e sucesso comercial em seus respectivos setores. “A Classic é uma empresa de vanguarda, comprometida com a qualidade e com as mais modernas práticas de gestão”, elogiou o CEO.

O diretor executivo da Classic, Hélio Loreno, manifestou a satisfação da empresa com a condecoração recebida. “É muito bom perceber que estamos no caminho certo em termos de governança corporativa e de uma gestão moderna. Os investimentos constantes feitos em inovação, política de qualidade, gestão de talentos, endomarketing têm dado bons resultados e a prova esta aí”, avaliou.

Loreno aproveitou para elogiar a estrutura do Quality Festival que reuniu empresários de toda América Latina oferecendo uma programação que incluiu conferências, palestras, debates e oficinas. “Foi um evento de alto nível que permitiu a troca de experiências entre os participantes e a renovação de conhecimento, técnicas e estratégias de gestão”, ressaltou.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO