Ultima atualização 14 de dezembro

Cesvi Brasil lança nova plataforma de sistema de gestão de sinistros

Ferramenta elimina pranchetas e os papéis na hora da vistoria

O Cesvi Brasil acaba de lançar no mercado o Órion Tablet, nova plataforma de seu sistema de gestão integrada de sinistros que pretende aposentar as pranchetas e os papéis na hora da vistoria.

De funcionamento 100% web, o Órion Tablet elimina, de uma só vez, a vistoria em prancheta, a necessidade de uma máquina digital e a digitação e upload de arquivos no computador ou notebook. As informações são preenchidas no próprio tablet, que também faz a foto e envia o material às seguradoras.

Todos os processos são realizados num único equipamento, o que reduz os custos, os riscos de extravio ou perda de dados do processo e proporciona mais agilidade e flexibilidade. Outra vantagem da nova plataforma é que as informações sobre o processo de sinistro ficam dispostas em tempo real, sem contar a possibilidade de se agregar outros aplicativos ao sistema – como, por exemplo, um GPS para ajudar nos roteiros de vistorias do dia.

De acordo com Almir Fernandes, diretor executivo do CESVI, a “integração entre seguradora, oficina e reguladora permitida pelo Órion Tablet gera benefícios diretos para todos esses participantes, já que elimina a necessidade de alocar recursos em ambientes diferentes dentro do processo de orçamentação”, conclui.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO