Ultima atualização 14 de dezembro

Carteira de seguros Auto da Tokio Marine cresce 55% em 2012

Companhia deve fechar o ano com a marca de R$ 1 bilhão em prêmios emitidos

A Tokio Marine Seguradora deve fechar o ano com cerca de R$ 1 bilhão de prêmios emitidos no ramo automóveis, o que representa um crescimento de 55% em relação ao ano anterior. Para o Diretor de Massificados da empresa, Marcelo Goldman, o crescimento tão expressivo da carteira é resultado de uma série de fatores, com destaque para a oferta de maneira exclusiva de dois produtos numa mesma cotação: o Auto (com coberturas superiores) e o Auto Clássico (com preço mais competitivo), permitindo assim atender a todos os públicos, aquele que escolhe o seguro basicamente pelo preço e também aquele que pensa nos serviços agregados.

Ao longo do ano, houve um aumento de 48% da base de corretores ativos da companhia, simultaneamente ao significativo crescimento de produção dos profissionais que já eram parceiros da Seguradora. O aperfeiçoamento dos serviços oferecidos para corretores e clientes finais, como envio de SMS com o status do sinistro para o Cliente e Corretor e a possibilidade de abertura de avisos de sinistro via Web pelo Corretor, tanto para segurados quanto para terceiros do acidente, também foram determinantes para a conquista dos resultados.

“Há um forte potencial de crescimento do mercado de seguros massificados para os próximos anos”, afirma Goldman. Segundo o diretor, para 2013 a companhia espera um crescimento de 15% na carteira de Automóveis. Para isso, a estratégica é continuar investindo no aprimoramento dos produtos e serviços agregados. Entre as novidades que serão lançadas já no primeiro trimestre do próximo ano está a reformulação do sistema de cálculo do corretor, que facilitará e tornará mais prático o processo de cotação. “Hoje nossos Corretores e Assessorias reconhecem a Tokio Marine como uma excelente Companhia para fazer negócios”, ressalta o executivo.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO