Ultima atualização 20 de dezembro

Cantor Gusttavo Lima participa de campanha da Tele Sena

Para celebrar a data, esta edição reúne os prêmios que foram sucesso ao longo de 2012

Para dar as boas-vindas ao ano de 2013, a Liderança Capitalização coloca no ar a nova campanha da Tele Sena de Ano Novo com a participação especial do cantor sertanejo Gusttavo Lima. Para celebrar a data, esta edição reúne os prêmios que foram sucesso ao longo de 2012. Dessa forma, os consumidores podem concorrer no “Ganhe Já” à reforma da casa, R$ 40 mil para o pagamento de dívidas e ao Salário Extra de R$ 3 mil mensais durante um ano. Com isso, são 7 chances de ganhar na premiação instantânea.

Com o slogan: “Ano Novo, vida nova”, o filme traz uma versão da música “Doidaça”, de Gusttavo Lima. Ambientado em um tradicional “drive in” norte-americano, em que se podia assistir aos lançamentos cinematográficos de Hollywood dos anos 50 e 60 dentro de seu próprio carro, o comercial traz o cantor interagindo com consumidores e destacando a possibilidade de ganhar todos os prêmios de uma única vez, ao raspar a cartela da Tele Sena de Ano Novo.

A campanha da Tele Sena de Ano Novo foi criada por Brunno Marques da Silva, Ruan Marttos, Marcelo Arai e Beatriz Corradi. A direção de criação é assinada por Tadeu Lima, da Agência Lider Art’s, e a direção dos filmes é de Telso Freire.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO