A Mongeral Aegon desenvolveu a campanha de marketing de fim de ano para incentivar o investimento e aumento de contribuição em previdência privada. O objetivo é alertar aos clientes quanto à oportunidade de investir em previdência e receber incentivo fiscal já na próxima declaração de Imposto de Renda. Os canais de comunicação escolhidos para a ação foram e-mail marketing, telemarketing, corretores, site oficial e mídias sociais.

“Nosso contato com os clientes que possuem apenas seguro de vida será para explicar a importância de planejar o futuro. Com aqueles que já possuem previdência, o foco é estimular um aporte de fim de ano, com os recursos do 13º salário e aumentar as suas reservas”, explica Jaqueline Barbosa, gerente de Marketing Direto da Mongeral Aegon.

Os PGBLs e VGBLs da Mongeral Aegon possuem algumas vantagens em relação aos planos similares do mercado, como zero de taxação na entrada, ou seja, 100% do montante investido serão destinados à reserva do cliente, e são multifundos. Assim, o cliente pode optar por investir livremente o dinheiro aplicado em um ou mais fundos entre as cinco opções oferecidas pela companhia, com perfis que variam do mais conservador ao mais agressivo, com a possibilidade de movimentar os recursos entre os fundos sem encargos ou carências.

Aqui você encontra notícias sobre a previdência e fica por dentro de tudo o que acontece

 

G.F.

Revista Apólice

Deixe uma resposta