Ultima atualização 17 de dezembro

Banestes lança seguro de vida para correntistas

Produto é indicado para clientes com idades entre 16 e 70 ano e permite escolher as coberturas contratadas

A Banestes Seguros acaba de lançar o Vida Flex, um seguro de vida que permite ao cliente escolher as coberturas que farão parte do produto.

O Vida Flex é indicado para correntistas com idades entre 16 e 70 anos. A partir de R$ 11,00 é possível fazer o seguro de vida.  O cliente poderá escolher as coberturas mais comuns, como morte natural, morte acidental e auxílio-funeral.

O Vida Flex também protege o segurado em situações onde a pessoa fica sem condições de trabalhar (coberturas para invalidez), efetua o pagamento de despesas médico-hospitalares e de diárias de internação.

Também poderá cobrir a perda de renda, que garante o repasse de valor fixo por seis meses em caso de falecimento do segurado.

“Classificamos os segurados por idade, o que reduziu o custo mensal do seguro. O produto já está disponível para contrataçãoem qualquer Agência Banestes”, ressaltou o diretor-presidente da BanestesSeguros, José CarlosLyrio Rocha.

O Vida Flex pode ser contratado somente por clientes do Banestes, que possuem conta corrente ou conta salário. As mensalidades são debitadas automaticamente por débito em conta, na data escolhida pelo segurado.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock