Ultima atualização 03 de dezembro

Ações da SulAmérica integram Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE)

Índice avalia como empresas tratam as questões ambientais, econômico-financeiras, sociais, mudanças climáticas e governança corporativa

A BM&FBovespa anunciou no dia 29/11 que a SulAmérica S.A. (BM&FBovespa: SULA11) integrará, pelo quarto ano consecutivo, a carteira do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE).  A companhia é a única seguradora listada no índice, que avalia como empresas tratam as questões ambientais, econômico-financeiras, sociais, mudanças climáticas e governança corporativa.

“Estar presente no ISE pelo quarto ano consecutivo é resultado de uma política de longo prazo de comprometimento com a sustentabilidade, que vem provocando mudanças sistêmicas na gestão e na governança da companhia. Esse ciclo virtuoso gera um valor agregado para todos os nossos públicos e contribui para a valorização das ações no longo prazo”, comenta o presidente da SulAmérica, Thomaz Cabral de Menezes.

Pelo segundo ano consecutivo, as empresas puderam optar pela publicação das respostas dos questionários. A SulAmérica foi uma das 14 companhias que autorizaram a divulgação das respostas de seus questionários, reafirmando seu compromisso com a transparência na divulgação de informações.

O ISE reflete o retorno de uma carteira composta por ações de empresas com os melhores desempenhos em todas as dimensões da sustentabilidade empresarial, atuando como uma referência para o investimento socialmente responsável e induzindo boas práticas no meio empresarial brasileiro. A nova carteira, anunciada pela BM&FBovespa, terá vigência de 07 de janeiro de 2013 a 03 de março de 2014 e conta com 51 ações de 37 companhias, que representam 16 setores.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO