Ultima atualização 09 de janeiro

Ação no Facebook pretende vermifugar 1.500 animais

Campanha, realizada pela Petplan, conta com apoio da Minuto Seguros

A Petplan, seguro saúde para animais de estimação, com apoio da Minuto Seguros, lança a campanha “Likes do Bem”. Basta um clique para ajudar o Clube dos Vira-latas, considerada a maior ONG de resgate e tratamento de animais sem dono do País.

Para participar, o interessado deverá entrar no Facebook e curtir a fanpage da PetPlan. A cada 20 likes conquistados, um cão da entidade será vermifugado durante um ano. Por isso, vale compartilhar e chamar os amigos para apoiarem, pois quanto maior o número de curtidas, mais animais serão medicados. O objetivo da campanha, que também conta com apoio da Biovet, é vermifugar 1.500 cães. A ação será realizada entres os dias 04 e 15 de dezembro.

Com a campanha, a Minuto Seguros pretende divulgar o seu novo produto, o seguro saúde para pets. Marcelo Blay, sócio-diretor da Minuto, ressalta a importância social da campanha. “Todos os animais adotados do Clube dos Vira-Latas chegam nos seus novos lares com seguro saúde PetPlan gratuito. É uma forma de incentivar a adoção e de deixar todos mais tranquilos a respeito da saúde desse novo membro da família. Com a vermifugação vamos contribuir ainda mais para que esses bichos estejam protegidos ”, afirma.

As apólices são estruturadas pela a PetPlan, uma empresa fundada há 36 anos na Inglaterra, que chegou recentemente ao mercado brasileiro. “O segmento de pets vem crescendo em proporções geométricas no Brasil, mas identificamos que serviços como o nosso, ainda são pouco conhecidos pela maioria das pessoas”, explica Marcello Falco, CEO da PetPlan. Pertencente ao Grupo Allianz, a empresa possui 1,2 milhão de animais segurados ao redor do mundo e é líder absoluta no segmento de seguro de saúde animal. Marcelo Blay, adianta que o objetivo é que a parceria com a seguradora continue e se estenda para outras campanhas nas mídias sociais. “Além da vermifugação, já discutimos oferecer vacinas e anti-pulgas”, revela.

As expectativas da PetPlan com os “Likes do Bem” é incrementar o número de seguidores de sua fanpage no Facebook em até 30 mil usuários, além de divulgar o novo serviço. “A rede é extremamente estratégica para nós. É na internet que estão nossos consumidores, que adquirem os produtos pelo site da Minuto Seguros (www.minutoseguros.com.br)”, salienta Falco. Será montada, ainda, uma landing page na rede social com link direto para o site da corretora on-line, no qual o interassado poderá solicitar, no mesmo instante, o seguro ideal para o seu cão.

Somados todos os canais, estima-se que a campanha atingirá cerca de 2 milhões de pessoas só no Facebook. Está previsto ainda links patrocinados e ads na rede social. A ação também terá presença no offline com a divulgação de cartazes em 200 lojas e petshops com as quais a Biovet trabalha.

A exemplo dos planos de saúde para pessoas, as apólices para pets vendidas on-line podem ser adquiridas diretamente pelo site (www.minutoseguros.com.br), com um suporte por telefone ou chat para esclarecer dúvidas. O seguro está disponível em três categorias (hospitalar, completo, top) que mudam de preço conforme a cobertura dos serviços oferecidos. Os valores variam de 75 a 129 reais mensais.

“A apólice oferece uma grande rede referenciada de profissionais veterinários, com clínicas, laboratórios e hospitais, além de um atendimento qualificado para animais de estimação, sem custos extras para o cliente”, explica Marcelo Blay, sócio-diretor da Minuto. Por se tratar de um seguro, o cliente pode, ainda, levar seu bichinho para ser atendido até mesmo em locais não credenciados, que o plano reembolsa posteriormente.

Para solicitar o seguro, o interessado deve acessar o site e preencher um pequeno formulário com os dados do animal. Depois, basta escolher o plano que melhor atende às necessidades e realizar o pagamento. Feito isso, o cliente receberá um e-mail com todos os dados da proposta solicitada e a equipe da Minuto entrará em contato para agendar uma avaliação da saúde do mascote e o cadastramento por meio de um microchip. Após 15 dias, são emitidos a apólice, a carteirinha e o manual de utilização, que são enviados para a casa do segurado.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO