Ultima atualização 12 de novembro

Zurich tem novos gestores para comunicação e marketing

Marcelo dos Reis Bandeira e Jeane So da Costa assumem as áreas, respectivamente

A Zurich anuncia a designação de dois novos gestores para as áreas de Marketing e Comunicação Corporativa para a empresa. Marcelo dos Reis Bandeira assumirá o cargo de gestor de Comunicação, enquanto Jeane So da Costa assumirá a posição de gestora de Marketing.

Bandeira trabalhou por dois anos na Brink’s Segurançaem Transporte de Valores, onde ocupou o cargo de gerente de Planejamento Estratégico e Marketing. Anteriormente, atuou em posições sênior em empresas como Metlife, Nossa Caixa Mapfre e BrasilPrev. Bandeira é graduado em Comunicação Social pela Universidade Paulista (UNIP) e tem MBA Executivo em Gestão de Empresas e Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing(ESPM).

Sob a gestão de Jeane da Costa,o Marketing da Zurich Seguros encabeça todas as ações de publicidade da seguradora. Jeane é ex-Coface, onde também foi gerente de Marketing e Comunicações. Antes disso ocupou a mesma função na

Metlife, onde ficou por sete anos. Ainda atuou em empresas como Chubb, Cigna Group, COMGÁS e Kodak do Brasil. Graduada pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) (no curso de Propaganda e Marketing), ela possui MBA em Gestão de Negócios, certificado pela Fundação Getúlio Vargas (de São Paulo).

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock