Ultima atualização 08 de novembro

Zurich apresenta programa de incentivo a corretores

A campanha “Voe com a Zurich Seguros” acontece até junho de 2013

A Zurich Seguros apresenta a “Voe com a Zurich Seguros”, campanha inédita que premia e estimula a produtividade dos corretores de seguros. O programa de incentivo, que trata de vendas de Seguros Gerais para 2012 e 2013, deve movimentar mais de 1,5 mil corretores em todo país e a estimativa é de premiar 250.

De acordo com João Bosco Medeiros, diretor executivo comercial de Seguros Gerais da Zurich Seguros, a campanha faz parte da estratégia de expansão da Zurich Seguros em todo território nacional, além de fortalecer o relacionamento com os corretores de seguros. “Essa ação, como outras que estão sendo desenvolvidas com corretores de seguros, fazem parte do posicionamento da Zurich Seguros que os vêem como parceiros estratégicos para os negócios da companhia”, explica Medeiros. “Um de nossos diferenciais é o Grupo de Metas, incentivo para que o corretor de seguros supere suas próprias marcas, sem ter a necessidade de concorrer com alguém”, ressalta Bosco.

Ainda segundo o executivo, outra novidade da campanha “Voe com a Zurich Seguros” é que o corretor poderá escolher qual será o destino da viagem. “O concurso será lançado na segunda quinzena de novembro, via site, onde serão apresentadas diversas opções e o corretor de seguros pode acessar e votar na cidade ou país que quer visitar”.

A “Voe com a Zurich Seguros” tem duração de 10 meses (de primeiro de setembro de 2012 a 30 de junho de 2013) e podem se inscrever todos os corretores já cadastrados na Zurich Seguros. Basta acessar o site (www.voecomazurich.com.br) e efetuar a inscrição, que terá prazo encerrado em 30 de novembro de 2012.

O prêmio é um pacote de viagem internacional com duração uma semana para corretores de seguros, com direito a acompanhante. A viagem acontece no segundo semestre de 2013 e o destino será escolhido, por votação, pelos próprios corretores no site da campanha (www.voecomazurich.com.br).

 

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO