Ultima atualização 23 de novembro

Tracker ajuda a encontrar homem que aplicava golpe do carro roubado

Ele foi preso e vai responder por adulteração e receptação qualificada

O Grupo Tracker ajudou a polícia de Vitória, no Espírito Santo, a evitar que o golpe do carro roubado fosse aplicado em uma seguradora. No dia 5 de novembro, o comando de operações da empresa recebeu uma notificação do roubo de uma Toyota Hilux 4×4 Turbo, ano 2006, avaliada em quase R$ 78 mil. O carro estava equipado com o Tracker Auto e teria sido roubado em Cariacica, no Espírito Santo.

Dois dias depois, a seguradora confirmou que o veículo estava com os pagamentos em dia e autorizou o rastreamento. Minutos após a ativação da rede fixa de antenas, a pick-up foi localizada, no bairro Consolação, em Vitória. A polícia foi acionada e ao chegar ao endereço, descobriu que o veículo era adulterado com peças e chassi de outro carro.

O carro foi levado para a Delegacia de Roubo e Furto de Veículos de Vitória e o dono do estabelecimento foi detido. Durante a investigação, a polícia descobriu que o dono da Toyota Hilux forjou o roubo. Ele foi preso e vai responder por adulteração e receptação qualificada. “O Grupo Tracker sempre trabalha em parceria com a polícia para devolver o bem aos seus clientes. Dessa vez, levamos à polícia a desvendar um golpe que gera grandes prejuízos às seguradoras e isso é muito gratificante”, comemora o gerente de marketing do Grupo Tracker, Marcelo Orsi.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock