Ultima atualização 21 de novembro

Tokio Marine expande ferramenta de sinistros para seguros de ramos elementares

Ela está disponível no Portal Nosso Corretor

Os parceiros de negócios da Tokio Marine podem registrar os sinistros das apólices dos seguros Condomínio, Empresarial e Residencial na ferramenta on-line disponibilizada no Portal Nosso Corretor.  É possível registrar o Aviso de Sinistro e também consultar o Status de Regulação de Sinistros. Desde junho, a ferramenta está disponível também para o cadastramento de sinistros do ramo Automóvel.

“Estamos investindo muito no aprimoramento de nossos serviços on-line para tornar cada vez mais prático e ágil o dia-a-dia dos nossos Corretores e Assessorias”, afirma o Diretor de Operações e Tecnologia, José Adalberto Ferrara.

Este ano, o Portal Nosso Corretor foi totalmente reformulado, com um conjunto de facilidades que incluem o Cálculo de Seguros via Web, Solicitações de Cotações de Seguros via Web para os produtos que são cotados pelas áreas técnicas, consultas aos Extratos de Comissões Pagas e a Pagar, consultas ao Status da Emissão de apólices de seguros e, ainda, o Status de Regulação de Sinistros com envio automático de SMS aos segurados e terceiros.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock