Ultima atualização 13 de novembro

Tokio Marine amplia coberturas do seguro residencial

São quatro novas proteções: escritório na residência, recomposição de documentos, Hole in One e tacos de golfe

A Tokio Marine Seguradora ampliou sua gama de coberturas do Seguro Residencial. A partir do dia 16 de novembro, quem contratar o seguro poderá optar por quatro novas coberturas: Escritório na Residência, Recomposição de Documentos, Hole in One e Tacos de Golfe.

O destaque fica por conta da cobertura de Escritório na Residência, que garante prejuízos e danos aos bens de escritórios instalados no imóvel segurado decorrentes de incêndio, queda de raio dentro do terreno segurado, explosão, danos elétricos e furto de bens com arrombamento e roubo.

“Lançamos muitas novidades ao longo deste ano e podemos afirmar que o Seguro Residencial da Tokio Marine é um dos produtos mais completos do mercado, no qual figuramos entre os quatro maiores grupos seguradores”, afirma o diretor executivo de Seguros Massificados, Marcelo Goldman. De acordo com o executivo, as novas coberturas proporcionam mais segurança e tranquilidade aos segurados que exercem sua atividade profissional em tempo integral na sua residência e para os praticantes de golfe, seja com o seu equipamento ou com a tradicional festa comemorativa em função do Hole in One.

Ao adquirir o Seguro Residencial, o cliente tem a opção de contratar todas as coberturas tradicionais do produto, como Incêndio, Danos Elétricos, Despesas com Aluguel, Quebra de Vidros, Furto de Bens e Vendaval, além da exclusiva cobertura de Carro na Garagem, lançada recentemente. A Tokio Marine também garante outras vantagens e benefícios no Seguro Residencial, tais como: três opções de assistência à residência (24 horas, Especial e VIP), sorteio mensal com premiação de R$10 mil ao segurado e seu corretor, garantia para notebook em todas as coberturas ofertadas para casas e apartamentos habituais e indenização pelo valor de novo, sem depreciação.

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO