Ultima atualização 06 de novembro

Tempo Assist realiza encontros com corretores nas principais capitais do Brasil

Reuniões devem ocorrer entre novembro e dezembro

A Tempo Assist iniciará neste mês uma série de encontros de relacionamento com corretores nas filiais espalhadas pelo Brasil.

O objetivo é aproximar os executivos da empresa aos seus parceiros de negócios, com especial atenção àqueles que estão dedicados à comercialização de seguro saúde e planos odontológicos, destacando as conquistas alcançadas neste ano e as novidades previstas para 2013.

A empresa irá concluir a campanha “A Vida é Bela”,  em que o corretor do segmento de saúde que atingir o melhor desempenho irá receber uma passagem com direito a acompanhante para um cruzeiro marítimo com destino a Flórida (EUA), Jamaica e Cozumel (México).

“Estamos muito satisfeitos com os resultados da campanha e com o desempenho de nossos corretores em 2012”, destaca o CEO da Tempo Assist, Marcos Couto. “Estamos motivados para unir nossos esforços e mostrar o potencial de nossa companhia, fazendo de 2013 um ano ainda melhor”.

A escolha do tema “A Vida é Bela” está relacionada à crença de que viver com qualidade é ganhar em felicidade.

Os encontros devem ocorrer entre novembro e dezembro, passando pelas seguintes capitais: Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Salvador (BA), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).

 

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO