Ultima atualização 08 de novembro

Susep e Anbima formam parceria para compartilhar dados

Compartilhamento visa ainda capacitação dos servidores da autarquia, o modelo de regulação e o monitoramento dos mercados fiscalizados

A Susep e a Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (Anbima) firmaram convênio, tendo por objetivo a cooperação e a troca de informação entre ambas as entidades. A medida visa o compartilhamento de estudos e dados específico ao ramo econômico supervisionado pela Susep, incluindo a capacitação dos servidores, o modelo de regulação e o monitoramento dos mercados fiscalizados pela autarquia.

O acordo prevê o intercâmbio de informações entre as entidades, tendo em vista o fomento e estímulo dos mercados de capitais, seguros, capitalização, previdência complementar aberta e de resseguros no país.

A Susep e a Anbima constituirão um grupo de trabalho permanente com o objetivo de analisar e discutir temas relativos à regulação e supervisão das sociedades. Há possibilidade de serem formulados, em conjunto ou separadamente, estudos, pesquisas e análises dos mercados pertinentes.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO