Ultima atualização 13 de novembro

SulAmérica lança nova ferramenta de cotação para Saúde e Odonto

Sistema pode ser utilizado pelo Portal do Corretor

A SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos acaba de lançar o Cotador SulAmérica Saúde e Odonto. A nova ferramenta de cotação foi desenvolvida para corretores que comercializam planos para empresas com até 99 vidas e proporciona mais praticidade no momento de executar suas vendas, além de tornar a transação de informações mais segura.

Com o Cotador SulAmérica Saúde e Odonto é possível  emitir e enviar cotações e propostas diretamente para o cliente além de acompanhar o seu andamento, tudo online. “Estamos sempre pensando em inovações e temos como objetivo fazer com que nossos serviços se tornem cada vez mais práticos. Acreditamos que, com essa nova ferramenta, a rotina dos corretores ficará ainda mais produtiva”, diz o diretor Técnico e de Produtos da SulAmérica, Maurício Lopes.

A nova ferramenta permite que os corretores de seguros mantenham um histórico de 100% das cotações realizadas. “Outra vantagem do Cotador é o acompanhamento do status da proposta e a redução no prazo de implantação”, destaca o executivo.

O Cotador  SulAmérica Saúde Odonto é mais uma inovação em tecnologia desenvolvida pela companhia e que contou com a  utilização da ferramenta “Google App Engine”, que é a plataforma de Cloud Computing (computação na nuvem) da Google. O novo Cotador SulAmérica Saúde e Odonto pode ser utilizado pelo Portal do Corretor (www.sulamerica.com.br).

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock