Ultima atualização 14 de novembro

Sucursal Tokio Marine em Juiz de Fora tem novo endereço

Unidade está localizada na Avenida Presidente Itamar Franco, nº 2760

A Tokio Marine Seguradora anuncia o novo endereço de sua Sucursal em Juiz de Fora (MG). A mudança é uma resposta ao desenvolvimento da região, que apresentou um considerável crescimento de produção nos últimos três anos, por meio do trabalho de Corretores e Assessoria. A unidade é a responsável pelo atendimento aos corretores de seguro de toda a região da Zona da Mata, aproximadamente 125 profissionais, incluindo uma Assessoria localizada na cidade de Conselheiro Lafaiete. Juiz de Fora é a principal cidade da Sucursal, com aproximadamente 580 mil habitantes.

Neste ano, a filial alcançou crescimento de mais de 40% em relação ao ano passado. “A região cresceu e se desenvolveu muito nos últimos anos. Estamos acompanhando este crescimento e aprimorando serviços e processos para garantir a excelência no atendimento aos nossos clientes”, afirma a Superintendente Comercial Varejo da Tokio Marine Seguradora em Minas Gerais, Andreia Padovani.

Segundo Padovani, hoje a sucursal Juiz de Fora responde por aproximadamente 10% de todos os prêmios de seguros emitidos no Estado de Minas Gerais, com um mix distribuído nos produtos Automóvel, Vida e Riscos Diversos. Liderada por Wesley Fonseca, a equipe é formada pelos gerentes comerciais Anderson Ferreira e Eduardo Machado, além das assistentes Ana Claudia Stambassi e Helen Abritta. A nova unidade iniciou suas atividades no dia 12 de novembro.

 

Serviço: Sucursal Tokio Marine Juiz de Fora

Endereço: Avenida Presidente Itamar Franco, nº 2760 – Antiga Avenida Independência (Loja 03) CEP. 36025-290, São Mateus, Juiz de Fora – MG.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO