Ultima atualização 26 de novembro

SindsegSC lança material sobre auxílio e assistência funeral

Flyer tem como tema as diferenças entre os dois serviços oferecidos

O SindsegSC, em conjunto com sua Comissão de Riscos Pessoais, está disponibilizando o material sobre dois produtos presentes no mercado: o auxílio e a assistência funeral.
O flyer apresenta uma explicação sobre as diferenças entre os dois produtos. O flyer também possui o telefone de contato das seguradoras associadas ao SindsegSC que trabalham com os serviços citados.

O coordenador da Comissão de Riscos Pessoais, Felipe Carvalho, comentou que como o flyer o SindsegSC  pretende oferecer ao corretor de seguros um material útil para contribuir na prestação de serviços ao consumidor. “Ainda percebemos que existe uma grande dúvida quando tratamos destes dois produtos diferentes que são o auxílio e a assistência funeral. Esta síntese oferecida pelo flyer contribui para que se consiga esclarecer da melhor maneira possível ao consumidor as diferenças entre os dois serviços, assim ele poderá escolher o melhor produto”, completou.
“Esse é o objetivo das comissões técnicas do SindsegSC, perceber que o mercado precisa de informações para agregar a atividade do dia a dia, e de forma institucional divulgar os assuntos e interesses relevantes para seus segmentos”, afirmou o presidente do SindsegSC, Paulo Lückmann.
O flyer será distribuído pelo SindsegSC aos profissionais do mercado de seguros, em seguradoras e corretoras, além de entidades de ensino superior pelo estado.

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock