Ultima atualização 14 de novembro

Sindseg-RS lança campanha de pacificação no trânsito

Campanha Trânsito + Humano terá início na segunda quinzena de novembro de 2012

Há muito anos, a violência no trânsito é uma das principais causas de mortes no Brasil. A pacificação nas ruas e estradas é um desafio às entidades organizadas e por isso a proposta de criar uma campanha social com esta causa. O Sindicato das Seguradoras no RS lança a campanha Trânsito + Humano Sindseg-RS, que deverá se estender durante todo o Verão 2013.

O objetivo do Sindicato das Seguradoras no RS com essa iniciativa é convidar a sociedade a uma reflexão: “Em cada carro nas ruas, engarrafado ou em movimento, há ao menos uma pessoa. E dentro do seu?”

A segurança no trânsito pode ser vista de diversos pontos de vista: do pedestre ao motorista, do carona ao cliclista. A campanha Trânsito + Humano Sindseg-RS visa atingir a consciência coletiva. Principalmente daqueles que tem as mãos sobre o volante.

A campanha e o selo assinarão todas as mídias utilizadas pelo Sindicato das Seguradoras no RS, como e-mails marketing, newsletter eletrônica diária, facebook, twitter, mídias externas e telas de restaurantes na capital gaúcha. Nas rádios do Grupo Bandeirantes, através do programa SSM/ANAPPS/SINDSEG-RS, e na Bandnews FM, 1ª Edição, a campanha Trânsito + Humano Sindseg-RS deverá ser destacada. Ações na imprensa, com entrevistas e divulgação editorial, complementarão as atividades.

Também estão programados panfletagem nas ruas e divulgação nos eventos do sindicato, como nos Almoços do Mercado Segurador, workshops e palestras. Atualmente o Sindseg-RS tem contrato para a exibição de seis pontos de frontlight no litoral, ao longo do verão. As dicas estarão sendo veículadas em cada ponto,a partir de dezembro de 2012, chamando a atenção para a campanha durante a temporada de Verão 2013.

A campanha Trânsito + Humano Sindseg-RS terá início na segunda quinzena de novembro de 2012 e se estenderá até março de 2013. Um hotsite foi criado para dar apoio as promoções, hospedado no site do Sindicato das Seguradoras no RS. Os acessos podem ser feitos através dos endereços www.sindsegrs.com.br ou www.transitomaishumano.sindsegrs.org.br.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO