Ultima atualização 08 de novembro

Sincor-SP lança dicas sobre questões práticas do dia a dia do corretor

As “Cinco Dicas de Ouro” serão divulgadas mensalmente a partir de dezembro

O Sincor-SP está lançando as “Cinco Dicas de Ouro” — uma série de artigos assinados pelos diretores executivos da entidade, que tratam de questões práticas do dia a dia do corretor de seguros.

“A relevância e a utilidade desses ensinamentos deverão ser adotados pelos gestores verdadeiramente comprometidos com a busca constante da excelência profissional e do crescimento empresarial”, afirma Mário Sérgio de Almeida Santos, presidente do Sincor-SP.

O conteúdo dos artigos foi desenvolvido de forma a apresentar didaticamente um conjunto de orientações estratégicas que permitam aos corretores de seguros identificarem novas oportunidades de negócios e ampliar a lucratividade de suas empresas, independentemente de seu porte.

Os artigos são assinados por Cássia Maria Del Papa, 1ª vice-presidente; Leilane Aparecida Strongren, 2ª vice-presidente; Carlos Alberto Pelais, 1º secretário; Carlos Rapozo, 2º secretário; Orlando Filipe de Gouveia, 1º tesoureiro; e Flavio Bevilaqua Bosisio, 2º tesoureiro do Sincor-SP.

O projeto conta, ainda, com a contribuição de nove das 26 Comissões Técnicas do Sincor-SP: Automóveis; Benefícios; Corretores do Futuro; Feminina; Oportunidades de Negócios; Readequação e Padronização, Promoseg, Perfil do Corretor Moderno e de Tecnologia.

Ao todo, serão seis artigos: cinco sobre temas específicos, justificando sua importância e orientando como otimizar o aproveitamento das informações oferecidas, e o último sobre todos os assuntos, finalizando o trabalho.

Os cinco temas são:

Siga fielmente o código de ética dos corretores de seguros.

Intensifique os relacionamentos sociais, inclusive os comunitários.

Busque oportunidades em carteiras e nichos diferenciados. Da certificação digital aos seguros menos explorados.

Analise fazer parcerias com corretores e seguros especializados e faça mais negócios com os clientes que já estão em sua carteira.

Estude, aprimore-se, reivente-se a cada dia, adquirindo novos conhecimentos. Isto também vale para a sua equipe.

Os artigos serão divulgados mensalmente, a partir de dezembro, para a mídia especializada, e publicados no Jornal dos Corretores de Seguros (JCS) — informativo do Sincor-SP — e no site da entidade www.sincor.org.br.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO