Ultima atualização 08 de novembro

Santa Helena Saúde renova planos de saúde

São eles: Coletivo Empresarial - Linha Ouro; Coletivo por adesão – Linha Bronze; e a modalidade Individual ou familiar – Linha Prata

A Santa Helena Saúde lança campanha de vendas e renova seus planos: Coletivo Empresarial – Linha Ouro; Coletivo por adesão – Linha Bronze; e a modalidade Individual ou familiar – Linha Prata, com destaque para as facilidades e benefícios para os segmentos individuais e familiares.

Os produtos possuem cobertura ambulatorial e hospitalar, com obstetrícia e contam com a rede de atendimento da empresa.  “Para a Linha Prata lançamos descontos para familiares, além de incentivos ao canal de venda”, informou Fernando Fornias, diretor presidente do grupo.

Os preços permanecerão inalterados com relação à tabela de comercialização anterior, com condições especiais para redução e aproveitamento de carências. A companhia tem feito investimentos para melhorar o atendimento prestado aos beneficiários. Entre eles, a duplicação do Hospital Santa Helena, localizado em Santo André, e a inauguração de novos centros médicos na região.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO