Ultima atualização 06 de novembro

Rio de Janeiro e São Paulo recebem curso de resseguro

Inscrições devem ser feitas nas secretarias das Unidades Regionais da Escola em cada cidade

Começou ontem (5), no Rio de Janeiro, o curso Resseguro: Princípios e Aplicação. A turma está confirmada e ainda restam algumas vagas. Nas aulas, os alunos aprenderão a identificar as principais características do resseguro, seus aspectos teóricos, práticos e fundamentos operacionais. Fazem parte do conteúdo disciplinas como Funções do Resseguro, Como Obter Resseguro e Tipos de Contrato de Resseguro, entre outras.

O professor será José Eduardo Arias, atualmente diretor Técnico da NMB Brasil Corretora de Resseguro. Pós-graduado em Administração Financeira pela FGV-RJ, ele possui larga experiência no segmento, tendo atuado em grandes empresas do setor, como Grupo Assurance, Generali Seguros, Bradesco Seguros e SulAmérica Seguros.

O curso também tem data para acontecer em São Paulo: 21 de novembro. Na capital paulista, o docente será Norberto Pancera, pós-graduado em Planejamento Empresarial, com 28 anos de experiência em Seguros, sendo 15 deles como diretor Operacional da Porto Seguro.

As inscrições devem ser feitas nas secretarias das Unidades Regionais da Escola em cada cidade. No Rio, o prazo limite é amanhã, 6 de novembro. Os endereços, telefones e e-mails estão disponíveis no www.funenseg.org.br, onde também é possível obter outros detalhes do curso.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock