Ultima atualização 14 de novembro

Presidente da Fenseg recebe homenagem da Aconseg-RJ

Na ocasião, Jayme Garfinkel fará palestra sobre o histórico das assessorias de seguro no setor

A nova diretoria da Aconseg-RJ presta homenagem, no próximo dia 23, a Jayme Garfinkel, presidente da Fenseg e do Conselho Administrativo da Porto Seguro. Para Olívio Américo, presidente da Aconseg-RJ, “Garfinkel compreendeu de imediato a importância do trabalho realizado pelas assessorias de seguros e desde então tem ajudado o segmento a se desenvolver no mercado”.

Logo após a conclusão do curso de Engenharia Civil na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, Garfinkel ingressou no mercado de seguros. Em 1972, entrou para a Porto Seguro, na época, uma pequena seguradora comprada por seu pai.

Ele obteve cargos de destaque em entidades como a Fenseg (Federação Nacional de Seguros Gerais), CNSeg (Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização), Sindicato das Empresas de Seguros e Capitalização do Estado de São Paulo e a Associação Crescer Sempre.

O almoço será realizado no dia 23 de novembro, às 12h, no restaurante da Associação Comercial do Rio de Janeiro, Rua da Candelária, número 9, 14º andar, Centro. As reservas podem ser feitas através do telefone 21-2105-6284 ou através do e-mail [email protected]

Para os dirigentes das assessorias associadas da Aconseg-RJ não haverá custos. Para os não associados, o investimento individual será de R$ 90,00.

 

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO