Ultima atualização 30 de novembro

Plataforma para cotação e venda online de seguros chega ao Sul do País

O “Segura e Vai” foi idealizado por Breno Kor, fundador da Kor Corretora de Seguros

Um site que reúne serviços, benefícios e valores de diversas seguradoras do mercado para cotação de preços e contratação online é a proposta do Segura e Vai. O www.seguraevai.com.br inicia sua operação com e-commerce de seguro viagem, inicialmente, nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

Com a proposta de deixar a compra de seguros mais fácil e objetiva, o Segura e Vai! oferece a contratação 100% online em uma plataforma de fácil e rápida navegação. A startup conta com atendimento via chat online, telefone ou e-mail.

A empresa investiu num sistema eficiente de proteção de dados. Além disso, os pagamentos seguem o padrão definido e em uso corrente por cada seguradora e seus respectivos certificados e políticas de segurança.

Focado inicialmente em seguro viagem a empresa já tem previsão de comercializar seguros de automóveis a partir do primeiro semestre de 2013. A Segura e Vai! já tem a parceria da Assist-Card, Seguros Unimed e SegurViaje.

A startup conta com a expertise de Breno Kor, diretor e fundador da Kor Corretora de Seguros, no comando das áreas de atendimento, operações, comercial e finanças. Também integram a sociedade Felipe Maia, responsável pelas áreas de tecnologia e e-commerce e Rafael Terra, no gerenciamento marketing.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO