Quem faz a declaração completa do Imposto de Renda poderá obter desconto de até 12% em sua renda tributável, caso tenha planos de previdência privada tradicional ou PGBL. Dessa forma, clientes Porto Seguro Vida e Previdência que possuem o plano PGBL contam com a vantagem desse benefício fiscal, além de garantir uma renda complementar.

Todos os planos de previdência da Porto Seguro são Multifundos, ou seja, permitem a distribuição dos recursos em mais de um fundo de investimento. Dessa forma, o cliente pode optar pelo investimento mais adequado ao seu perfil de investidor: Renda Fixa (possibilita a aplicação de 100% dos recursos em títulos públicos e federais ou até 80% em títulos de empresas privadas); Composto Multimercado (Composto por títulos públicos federais e até 49% em ações e valores mobiliários de renda variável); Multimercado RV25 (aplicação que busca manter no mínimo 20% e, no máximo, 30% do patrimônio em ações, com média de 25% em ações e valores mobiliários de renda variável); ou Multimercado RV45 (busca man ter no mínimo 40% e, no máximo, 49% do patrimônio em ações, com média de 45% em ações e valores mobiliários de renda variável).

Os planos também oferecem coberturas de risco para: acidentes pessoais; antecipação especial por doença; invalidez (que pode ser permanente e total ou parcial, causada por acidente); morte; renda por invalidez (temporária); e pensão, que pode ser paga ao menor, em decorrência de morte, ao cônjuge, ou por prazo certo.

 

 

G.F.

Revista Apólice

Deixe uma resposta