Ultima atualização 05 de novembro

Plano de previdência privada garante desconto no Imposto de Renda

Todos os planos de previdência da Porto Seguro são Multifundos

Quem faz a declaração completa do Imposto de Renda poderá obter desconto de até 12% em sua renda tributável, caso tenha planos de previdência privada tradicional ou PGBL. Dessa forma, clientes Porto Seguro Vida e Previdência que possuem o plano PGBL contam com a vantagem desse benefício fiscal, além de garantir uma renda complementar.

Todos os planos de previdência da Porto Seguro são Multifundos, ou seja, permitem a distribuição dos recursos em mais de um fundo de investimento. Dessa forma, o cliente pode optar pelo investimento mais adequado ao seu perfil de investidor: Renda Fixa (possibilita a aplicação de 100% dos recursos em títulos públicos e federais ou até 80% em títulos de empresas privadas); Composto Multimercado (Composto por títulos públicos federais e até 49% em ações e valores mobiliários de renda variável); Multimercado RV25 (aplicação que busca manter no mínimo 20% e, no máximo, 30% do patrimônio em ações, com média de 25% em ações e valores mobiliários de renda variável); ou Multimercado RV45 (busca man ter no mínimo 40% e, no máximo, 49% do patrimônio em ações, com média de 45% em ações e valores mobiliários de renda variável).

Os planos também oferecem coberturas de risco para: acidentes pessoais; antecipação especial por doença; invalidez (que pode ser permanente e total ou parcial, causada por acidente); morte; renda por invalidez (temporária); e pensão, que pode ser paga ao menor, em decorrência de morte, ao cônjuge, ou por prazo certo.

 

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO