Ultima atualização 14 de novembro

OpenTech cria nova diretoria de relacionamento com o mercado segurador

A OpenTech anunciou a criação da diretoria de Relacionamento com o Mercado Segurador, que será chefiada por William Puccini Lanfranchi, até então diretor comercial da companhia. Para a sua vaga na área, a empresa contratou Silvio Mota, executivo com mais de 22 anos de experiência profissional, sendo mais de 16 anos na área de TI, e sólidos conhecimentos em vendas.

Segundo Alfredo Zattar, presidente da empresa, a criação de uma nova diretoria, a sexta na estrutura da autarquia da OpenTech, acontece em um momento em que a empresa vê crescer em sua estrutura comercial os serviços de software, ao mesmo tempo em que o mercado de Gerenciamento de Risco, que é seu principal negócio, passa a exigir uma atenção ainda maior e dedicação exclusiva aos clientes. “Entendemos que desta forma conseguiremos atender bem aos nossos dois principais nichos de negócios, dando a atenção que o mercado segurador merece e incrementando o atendimento ao canal de software, que tem grande potencial”, afirma.

Com as mudanças, Zattar ressalta a confiança depositada em William Lanfranchi, que, além de obter relevantes resultados tanto em clientes novos como nos da base, também estabeleceu um novo patamar no relacionamento com as seguradoras e corretoras de seguros. “A especialização é uma tendência que passa por uma maior capacitação técnica e pela adequada segmentação das soluções, para melhor atender as expectativas dos clientes e para oferecer o alto padrão de qualidade que o mercado exige”, comenta Lanfranchi.

Já a vinda de Silvio Mota para a área comercial permitirá à empresa maior desenvolvimento do segmento de software, com foco nos canais de vendas com os principais embarcadores e nas grandes parcerias do setor. “O potencial de crescimento da empresa é enorme, assim como de todo o mercado de logística. Portanto, o nosso desafio é consolidar as parcerias, como a feita recentemente com a TOTVS, além de expandir nossos serviços para novos mercados em várias regiões do país”, analisa o novo diretor.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO