Ultima atualização 26 de novembro

Novo sistema da Dexbrasil impede adulteração de documentos

Sistema permite a autenticação da identidade do criador do documento, bem como o seu conteúdo

Documentos sempre estiveram sujeitos a falsificações e adulteração de conteúdo para aplicações de fraudes. Atendendo à demanda de proteção e garantia da integridade de importantes documentos, a multinacional de tecnologia Dexbrasil trouxe para o País o DexAuthentiDoc.

O sistema permite a autenticação da identidade do criador do documento, bem como o seu conteúdo – seja em formato eletrônico ou físico, como papel, cartões de plástico, etiquetas em tecido, metal e outros. Esses documentos podem ser exames médicos, testes de DNA, laudos periciais, apólices de seguros, pareceres técnicos, enfim. A tecnologia garante a segurança das informações e impende que laboratórios ou empresas tenham sua confiabilidade comprometida caso haja qualquer adulteração de resultados.

O DexAuthentiDoc foi criado para a máxima proteção de documentos contra alteração e falsificação de conteúdo, garantindo que tudo o que foi originalmente escrito, conferido e atestado, fique protegido por meio de códigos 2D criptografados, que podem ainda receber proteção adicional anticlone e anticópia.

Cada autenticação, ou comprovação do documento, pode ser obtida de duas formas: visual por comparação – com o documento em mãos, compara-se com o código apresentado no computador –, ou automatizada – através de um leitor 2D ou mesmo um scanner de mesa, os dados são verificados pelo sistema, que vai resgatar a informação original, constatando imediatamente sua veracidade.

O Sistema DexAuthentiDoc já possui duas patentes internacionais.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock