Ultima atualização 28 de novembro

Motoristas de Belém terão serviços automotivos gratuitos

Reparo e cristalização do para-brisa, lubrificação das canaletas e conferência de luzes são oferecidas pela Autoglass em parceria com a Mapfre até esta sexta-feira (30)

Nos dias 28, 29 e 30 de novembro, a Autoglass preparou, em parceria com a Mapfre Seguros, uma ação exclusiva aos segurados da companhia em Belém (PA). Basta se dirigir ao Posto de Atendimento Rápido Especializado (P.A.R.E.) da companhia, localizado na Travessa 14 de Março, 1173 – Bairro Umarizal, para realizar gratuitamente o reparo e a cristalização do para-brisa, a lubrificação de canaletas e a conferência de luzes.

O reparo de para-brisa, marca registrada da Autoglass, é indicado no tratamento de pequenas trincas na lâmina externa do vidro. “O procedimento é rápido, eficaz, mantém a originalidade do veículo e colabora com o meio ambiente, ao evitar o aumento da trinca e a possível troca de todo o equipamento”, afirma o executivo de contas da Autoglass e responsável pela parceria, Thiago Schmid, assegurando que a técnica de reparo obedece a todas as normas oficiais de segurança em vigência.

Já a cristalização do para-brisa, também oferecida sem custo aos segurados, forma uma película protetora na superfície do vidro, impede o acúmulo de água e facilita sua remoção, que ocorre com o próprio movimento do veículo.

Na oportunidade, os motoristas também poderão fazer a lubrificação das canaletas, garantindo o perfeito deslizamento dos vidros na abertura e fechamento das janelas do automóvel e evitando forçar o equipamento.

Além disso, a equipe da Autoglass que faráo atendimentono local está totalmente capacitada para realizar sem nenhum custo, a conferência de luzes, procedimento para detecção de qualquer tipo de sinistro na sinalização luminosa que possa comprometer a segurança dos ocupantes do veículo.

“Aproveitamos a oportunidade para convidar nossos segurados e também que ainda não é cliente para conhecer nossa estrutura, além de ter uma experiência com os serviços que serão oferecidos gratuitamente em parceria com a Autoglass durante estes três dias”, afirma José Marcelo C. H. Brito, da diretoria territorial Amazônia da Mapfre Seguros.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock