Ultima atualização 05 de novembro

MBA Executivo em Seguros e Resseguro chega a Brasília

Realizado pela Escola Nacional de Seguros, as turmas estão previstas para começar em março de 2013

Após anunciar o lançamento do MBA Executivo em Seguros e Resseguro em Curitiba, a Escola Superior Nacional de Seguros confirmou que levará o curso, também pela primeira vez, para Brasília. Em ambos os casos, as turmas estão previstas para começar em março de 2013.

Na capital federal, assim como na paranaense, será realizada a palestra “O Mercado de Seguros: Reflexões sobre as novas oportunidades”, para marcar o lançamento da pós-graduação (MBA). O evento está marcado para 22 de novembro, às 19h, na Unidade Regional da Escola (SRTV / S, Quadra 701, conjunto L, bloco 2, Centro Empresarial Assis Chateaubriand, Térreo, Asa Sul).

O palestrante Paulo dos Santos, assessor da Diretoria de Ensino Superior e Pesquisa da Escola Nacional de Seguros, mantenedora da ESNS, falará sobre a importância da qualificação no mercado de seguros, que apresenta muitas oportunidades profissionais e, por isso, está bastante acirrado.

Economista, funcionário de carreira do Banco Central por 34 anos e ex-superintendente da Susep, Santos leciona a disciplina Regulação de Seguros, do Curso Superior de Administração com Linha de Formação em Seguros e Previdência, no Rio de Janeiro.

Os interessados na palestra podem se inscrever gratuitamente, até 21 de novembro, no www.funenseg.org.br. Mais informações pelo telefone (61) 3323-7032 e através do e-mail [email protected].

Sobre o curso

O MBA Executivo em Seguros e Resseguro tem como objetivo preparar profissionais para o exercício de funções diretas no mercado de seguros e resseguro. O conteúdo abrange a realidade do mercado, das empresas brasileiras e dos novos atores, através de comparações e avaliações críticas, na busca das melhores práticas de gestão.

As aulas serão quinzenais, sempre às sextas-feiras, das 18h45 às 22h, e aos sábados, das 9h às 17h. O investimento é de 18 parcelas de R$ 773,00. Mais informações no www.esns.org.br.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO