A Mapfre acaba de apresentar ao mercado uma campanha inédita que, pela primeira vez, alcançará as TVs abertas. As peças, produzidas pela QG Propaganda, têm como intuito transmitir aos telespectadores o portfolio que a empresa possui no Brasil, como planos de previdência, fundos de investimentos, consórcios e capitalização.

Com o slogan “Pessoas que cuidam de pessoas”, a ação atingirá, também, as mídias impressa e online, onde irá expor aos clientes as características dos produtos em anúncios de páginas duplas, no caso dos jornais e revistas, e diálogos com foco em soluções financeiras, no caso da web. Além disso, a campanha ainda conta com vídeos que poderão ser vistos no cinema, na abertura dos filmes “007 Operação Skyfall” e no último filme da trilogia “Crepúsculo – Amanhecer parte II”.

Dentre os veículos onde a marca estará exposta figuram: TV Globo, TV Record, Band (mídia eletrônica), Veja, Exame, IstoÉ, IstoÉ Dinheiro, Época, Época Negócios, Wish e Monet (mídia impressa), Cinemark e Mobz (cinemas), Youtube, Casal Sem Vergonha, Oba Oba, Época online, Empresas e Negócios e Folha online (web). As peças serão exibidas até o dia 15 de dezembro.

Para o diretor geral de previdência da Mapfre, e responsável pela área de marketing da empresa,Eduardo Freitas, “a campanha tem como mote mostrar ao público que a nossa companhia conta com completa gama de soluções para o mercado brasileiro, dispondo de produtos exclusivos que podem auxiliar o cliente em todos os momentos de sua vida”.

J.N.

Revista Apólice

Deixe uma resposta