Ultima atualização 14 de novembro

Liberty Seguros premia ingressos para a Copa das Confederações

Seguradora lançou a campanha “Gênio da Bola” no Facebook, um quiz com perguntas sobre a Copa do Mundo da FIFA™

A Liberty Seguros, Seguradora Oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014™, realiza a campanha Gênio da Bola no Facebook, um quiz com perguntas sobre a Copa do Mundo da FIFA™. Ao visitar o aplicativo (http://apps.facebook.com/geniodabolaliberty), o internauta é convidado a responder cinco questões e desafiar outro jogador. Conforme responder corretamente às perguntas, acumula pontos. A competição vai até o dia 10 de dezembro e os vencedores serão divulgados dia 18 de dezembro.

O primeiro colocado ganhará 11 ingressos para a semi-final e final da Copa das Confederações com passagem, hospedagem, city tour e alimentação pagos pela Liberty. Já o segundo será premiado com 20 ingressos para jogos aleatórios, o terceiro 15 ingressos e do quinto ao vigésimo colocados ganharão cinco ingressos.

A Copa das Confederações 2013 será realizada no Brasil entre 15 e 30 de junho, com jogos em Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro e Salvador. As seleções que irão participar do campeonato são: Brasil (país sede da Copa do Mundo), Espanha (atual campeã mundial), Japão, México, Uruguai, Taiti, Itália e a seleção que será campeã da Copa das Nações Africanas, ainda não definido.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO