Ultima atualização 08 de novembro

Icatu Seguros patrocina show da cantora Maria Bethânia

Apresentação estreia no dia 18 de novembro no Rio de Janeiro (Vivo Rio)

A Icatu Seguros patrocinará o novo show de Maria Bethânia, “Carta de Amor”, que estreia nacionalmente no dia 18 de novembro no Rio de Janeiro (Vivo Rio). Depois o show seguirá em turnê pelo país. Com o patrocínio exclusivo do novo show de Maria Bethânia “Carta de Amor”, a seguradora fechará o ano reafirmando o compromisso com a música, tendo sob sua chancela o patrocínio exclusivo de grandes nomes da MBP, como Chico Buarque, Edu Lobo, Joyce e João Donato e a própria cantora no recital de poesia “Bethânia e as Palavras”.

O patrocínio à nova turnê da cantora contemplará ações nas redes sociais (www.facebook.com/icatuseguros e twitter @icatuseguros), como concursos culturais e sorteios para que público possa concorrer a ingressos. Além disso, em todas as cidades por onde o show passará, a Icatu Seguros fará ações de relacionamento com seus clientes e parceiros.

Sobre o show “Carta de Amor”
Maria Bethânia volta aos palcos com novo show, mostrando pela primeira vez o repertório de seu último disco Oásis de Bethânia. Lançado em março deste ano, o álbum Oásis de Bethânia veio com formato inédito em sua carreira: cada uma das 10 músicas do disco recebeu um arranjo inédito de convidados especialíssimos – que trouxeram a sofisticação de seus arranjos, unidos à voz única de Bethânia, trazendo o tempero ideal para a sonoridade marcante deste novo disco.

Em Carta de Amor – que traz sucessos de sua carreira, músicas do novo CD e canções inéditas em sua voz – Maria Bethânia estará acompanhada por Gabriel Improta (violão e guitarra), Paulo Dafilin (violão e viola), Jorge Helder (baixo), Pantico Rocha (bateria), Marcelo Costa (percussão), Marcio Mallard (cello) e Wagner Tiso (maestro e piano).

 

Turnê – show “Carta de Amor” – Maria Bethânia

18 e 19 de novembro – Rio de Janeiro – Vivo Rio – (estreia nacional)

22 e 23 de novembro – Porto Alegre – Teatro do SESI

01 e 02 de dezembro – Salvador – Teatro Castro Alves

07 e 08 de dezembro – Belo Horizonte – Palácio das Artes

25 de Janeiro – Recife – Teatro Guararapes

30 de março – Brasília – Auditório Ulisses Guimarães

26 ou 27 de abril – Curitiba – Teatro Guaíra

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock