Ultima atualização 08 de novembro

HDI Seguros lança produto com proteção para carro e residência

Com o HDI Duo, corretor poderá fazer cotação para as duas modalidades de seguro

A HDI Seguros acaba de lançar o HDI Duo, um produto que reúne características do HDI Auto Perfil e do HDI Residência em um processo de cálculo unificado e contratação simplificada.

Com o HDI Duo, o corretor de seguros poderá fazer de forma rápida e simples cotações para as duas modalidades de seguro (auto e residência).

A cobrança se dará em uma única operação bancária, por débito automático em conta corrente, boleto ou cartão de crédito. Com esta compra unificada, todos os custos relativos a contratação das apólices ficaram menores por se tratarem de dois seguros fechados em conjunto.

Ao fazer um HDI Duo, o segurado terá direito aos benefícios em descontos adicionais, decorrentes das ofertas online que o HDI Digital disponibiliza para a maioria dos cálculos realizados. “O HDI Duo visa oferecer mais proteção e conveniência para o segurado que, ao contratar um seguro para seu carro, terá a possibilidade de agregar proteção e vários serviços também para a sua residência, tudo isso de forma simples e pagando somente pelo que precisa”, explica Murilo Setti Riedel, vice-presidente técnico da HDI Seguros.

O cliente que optar pelo HDI Duo terá à disposição os benefícios da Assistência 24 Horas do HDI Auto Perfil e do HDI Residência, como o serviço de guincho, auto socorro, táxi, troca de pneus, chaveiro, assistência para pane seca, centrais HDI Bate Pronto (para os veículos), um rol de mais de 20 serviços para a residência, além da assistência funeral ampliada (na qual estarão amparados o segurado, o cônjuge e os filhos até 21 anos de idade ou de até 24 anos, se for universitário).

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock