Ultima atualização 30 de novembro

Festa de Confraternização do CVG-SP reúne cerca de 400 convidados

Evento aconteceu no dia 9 de novembro, na Casa das Caldeiras

Nos quesitos animação, empolgação e diversão, o CVG-SP superou todas as expectativas neste ano em sua grande Festa de Confraternização, realizada na noite de 9 de novembro, no amplo espaço da badalada Casa das Caldeiras, em São Paulo. Em clima de total descontração, cerca de 400 convidados dançaram a noite toda ao som da Banda A Cores, que apresentou um repertório variado de hits, do rock ao samba.
As duplas de bailarinos deram um show à parte, marcando os ritmos em coreografias dançantes, que foram acompanhadas pelos convidados. Além da cavaquinista Liliane Nascimento, que arrancou aplausos da plateia ao tocar e dançar ao mesmo tempo, o DJ Hélio Inoue se encarregou de manter acesa a animação do público nos intervalos de apresentações da banda. Do início ao fim da festa, a pista de dança não ficou vazia em momento algum.
A grande surpresa da noite ficou por conta do cover de Michael Jackson. Logo no início da festa, uma estátua viva do rei do pop, interpretada pelo artista Robson Nascimento, ficou plantada imóvel bem na entrada do salão, servindo de fundo para as fotos dos convidados. Em seguida, a abertura da festa foi realizada em grande estilo pelo performático e talentoso artista Cristian Joseph Jackson, cuja perfeita caracterização e dança impressionaram os convidados pela incrível semelhança o cantor Michael Jackson.
O cover do artista dublou com perfeição alguns sucessos consagrados, como Thriller – com direito até a máscara de lobisomem –, Billie Jean, They Dont Care About Us, que teve o clipe gravado no Brasil, Black Or White e muitos outros. A incrível coreografia de Cristian Jackson deixou os convidados vidrados, especialmente pela reprodução dos passos que se tornaram a marca registrada de Jackson, como aquele em que ele desliza pelo palco.
O público também se deliciou com as comidinhas de boteco e drinks especiais servidos durante a festa. O serviço foi assinado pelo Buffet Jô Lacerda, que caprichou na oferta de queijos e outros frios, além de saborosos quitutes, como o caldinho de feijão servido em panelinha de barro. Os drinks de frutas também fizeram sucesso entre os convidados.

Aniversário do CVG-SP
Em um dos momentos mais aguardados da festa, o presidente do CVG-SP, Osmar Bertacini, agradeceu a presença dos convidados, entre autoridades e imprensa, e manifestou sua alegria de comandar, pela quarta vez, um evento de confraternização. Ele se lembrou da festa do ano anterior, que foi marcada pela comemoração de 30 anos da entidade.
“Neste ano, comemoramos o 31º aniversário do CVG-SP e seguimos em frente. Nos próximos aniversários, não estarei mais aqui como presidente, mas pretendo participar desses momentos por muitos anos. Com certeza estarei aqui para brindar com vocês o 50º aniversário do CVG-SP, porque sou teimoso”, disse em tom de brincadeira.

Sorteio de brindes

Durante a festa, Bertacini fez três intervenções para o sorteio de nove brindes. Os contemplados foram (pela ordem): Claudio Frota Leão (Bradesco Vida e Previdência) com uma Câmera Digital Sony 16.1MP; Cleone Caetano (Metropolitan Life) com uma TV 21,5″ LG LED; Vinícius Augusto Rodrigues (Metropolitan Life) com um Netbook Intel Positivo; Gláucia G. F. Borreiro (Capemisa Seguradora) com uma Câmera Digital Sony 16.1MP; Armando Alcoforado (Mondial Assistance) com uma TV 27″ LG LED; Carla Souto (Univida Corretora) com um Tablet Galaxy2 Samsung; Danilo Piteri (Humana Seguros) com uma Câmera Digital Sony 16.1MP; Loni Micke (esposa do fundador do CVG-SP Silvio SantAnna) com um Tablet Galaxy2 Samsung; e Telma Nagono (Metropolitan Life) com um IPAD 2 Apple.

Autoridades presentes

(em ordem alfabética) Alexandre Milanez Camillo, mentor do Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP); Álvaro Fonseca, presidente do Clube dos Corretores de Seguros de Osasco; Anselmo Abrantes Fortuna, vice-presidente do Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ); Christina Roncarati, presidente da Editora Roncarati; David Novloski, vice-presidente do Clube Vida em Grupo Paraná (CVG-PR); Fernando Simões, gestor do Sindicato das Empresas de Seguros SP (Sindseg-SP); Jair Rogério Carneiro de Carvalho, presidente do Clube Vida em Grupo do Espírito Santo (CVG-ES); João Paulo Moreira de Mello, vice-presidente do Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG); Jorge Teixeira Barbosa, presidente da Associação das Empresas de Assessorias de Seguros (Aconseg-SP); Luiz Carlos A. Morales, presidente da União dos Corretores de Seguros (UCS); Marcelo Hollanda, diretor Social do CVG-RJ; Natália Barsante Belchior, servidora da Superintendência de Seguros Privados (Susep); Paulo César Ferreira de Castro, presidente do CVG-PR; Pedro Barbato Filho, presidente da Câmara dos Corretores de Seguros do Estado de São Paulo (Camaracor); Sônia Regina G Ribas da Costa, coordenadora de Ensino da Escola Nacional de Seguros em São Paulo (Funenseg).

Márcia Alves/ CVG-SP

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO