Ultima atualização 21 de novembro

Executivos da Tokio Marine visitam corretores de Tocantins

Evento foi realizado na sede do Sincor-TO com o apoio de assessoria parceira

Executivos da Tokio Marine Seguradora visitaram corretores da cidade de Palmas (TO) para reforçar o relacionamento com seus parceiros de negócios. A confraternização, realizada na sede do Sincor-TO, faz parte da estratégia da companhia de estar sempre próxima e oferecer suporte aos profissionais, identificando as principais demandas da região, que se tornou um importante polo de seguros nos últimos anos.

“O encontro foi excelente, aproveitamos o momento para agradecer a parceria dos corretores da região, estreitar o relacionamento e falar das nossas metas e desafios para os próximos anos, destacando que o maior desejo da Tokio é crescer junto com os nossos parceiros. Essas ações são importantes para manter os Corretores atualizados e motivados”, afirma a Diretora Comercial MG/Centro-Oeste, Marcia Radavelli.

Mais de 100 convidados prestigiaram o evento, que também contou com a presença do Superintendente Comercial Varejo Centro-Oeste, Jean Carlo Brunetto, do gerente da Sucursal Goiânia, José Vadson de Oliveira, do representante da LPG Assessoria, Luciano Augusto Amorim de Bessa, do presidente do Sincor-TO, Antônio Carlos Batista da Rocha, e do vice-presidente do Sincor-TO, Jair da Conceição, além de toda a Diretoria do Sindicato.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock