Ultima atualização 08 de novembro

Empresários de Caixas do Sul debatem a longevidade

Evento, promovido nesta quarta-feira (07) pela Bradesco Vida e Previdência discutiu sobre planejamento do futuro

Na noite desta quarta-feira, 7 de novembro, o Hotel Intercity foi palco de um debate sobre a longevidade e o planejamento do futuro, no Encontro Empresarial comandado pela Bradesco Vida e Previdência.
Com a presença de diversas lideranças empresariais da cidade e região, além de executivos de companhias e especialistas em seguros e previdência, foram apresentados durante o evento números e indicadores das profundas mudanças sócio-econômicas e culturais advindas com o aumento da longevidade.
Segundo o diretor-executivo Adriano Gonçalves Martins, da Bradesco Vida e Previdência, o debate do tema na cidade se justifica por ser o município de Caxias do Sul um dos que possuem alta expectativa de vida ao nascer e expressivo índice de desenvolvimento econômico. “A região de Caxias do Sul reúne empresas e pessoas físicas que, cada vez mais, têm procurado planejar o futuro, em seus diversos aspectos”, explicou.
Em relação ao planejamento financeiro, dados do município coletados pela Bradesco Vida e Previdência mostram um aumento expressivo na procura por seguros de vida e planos de previdência privada.
De janeiro a setembro deste ano, a comercialização de seguros de vida em Caxias do Sul apresentou um incremento de 39,65% em relação ao mesmo período de 2011. Já a previdência privada obteve crescimento de 25,32%.
Segundo Martins, as empresas da região têm oferecido cada vez mais, em seus pacotes de benefícios para os funcionários,seguros de vida e planos de previdência complementar. “É uma maneira inteligente de assegurar um futuro mais tranquilo para funcionários e suas famílias. Para a empresa, é a certeza de retenção de talentos e a possibilidade de renovar quadros no momento certo”, finalizou.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock