Ultima atualização 26 de novembro

Diretor de RH da Zurich é o novo vice-presidente da AAPSA

Moisés Correia da Silva também faz parte do Conselho da Associação Brasileira de Recursos Humanos

Moisés Correia da Silva, diretor de Recursos Humanos da Zurich Seguros, acaba de assumir a vice-presidência de grupos da Associação Paulista de Recursos Humanos e de Gestores de Pessoas (AAPSA) e também faz parte do Conselho da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-SP)

Silva é graduadoem direito pela PUC-SP, com pós-graduação pela FGV-SP e MBA pela USP na área de Gestão de Pessoas, e ainda foi agraciado com os prêmios da Associação de Dirigentes de Vendas do Brasil (ADVB) e vencedor do Prêmio Ser Humano da ABRH, além ter sido identificado entre os três executivos do setor de Serviços Financeiros pela Revista Você S/A em 2010. Ele é também co-autor dos livros Educação Estratégica nas Organizações (Ed. Qualitymark) e de Gestão de Pessoas (Editora Atlas). O executivo, que já atuouem empresas como MasterCarddo Brasil, Banco Toyota e Ciba Especialidades Químicas, assumiu o cargo na Zurich Seguros em outubro de 2011.

Na seguradora, é responsável pelo desenvolvimento da área e estratégia de Recursos Humanos para o Brasil e lidera uma equipe distribuída em três gerências: Recrutamento e Gestão de Talentos; Remuneração/Benefícios e Mobilidade Global e Operações, Serviços e Tecnologia de RH. Em pouco mais de um ano de Zurich, Silva é responsável por lançar a Blue Academy, uma iniciativa local que está se disseminando para outros países onde a Zurich Seguros está presente e pretende difundir o conhecimento dos negócios e da estratégia da empresa para todos os seus colaboradores e stakeholders, pelo Programa Recognize, que reconhece as iniciativas de destaque dos profissionais da Zurich, e pelo RH pra Você, que é uma ferramenta de monitoramento das iniciativas de RH.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO