Ultima atualização 05 de novembro

Cotação e Omint lançam serviço de assistência internacional

SafeTravel será oferecido nas mais de duas mil agências de turismo parceiras da Cotação em todo o Brasil

A Cotação, distribuidora de câmbio turismo, firma parceria com a Premium Assistance, empresa do Grupo Omint, e lança o Safetravel, serviço de assistência internacional que passará a ser oferecido exclusivamente nas mais de duas mil agências de turismo parceiras da Cotação em todo o Brasil.

“A parceria com a Premium Assistance é resultado de nossa busca para atingirmos a excelência neste serviço de assistência internacional e para proporcionar mais um produto de qualidade, com preço competitivo, aos clientes dos nossos parceiros, afirma Alexandre Fialho, diretor da Cotação.

O SafeTravel é um serviço de assistência de viagem internacional que oferece auxílio médico, farmacêutico, odontológico, jurídico, seguro de cancelamento de viagem, , garantia de viagem de regresso, seguro de extravio de bagagem, entre outras vantagens.

A assistência possui uma central telefônica gratuita funcionando 24 horas por dia, initerruptamente, com atendimento em cinco idiomas, incluindo português. Além disso, tem uma estrutura própria em todos os continentes do mundo, com uma equipe médica exclusiva para qualquer eventualidade durantes viagens internacionais.

“Para nós, da Premium Assistance, essa parceria tem como objetivo ampliar nossa capacidade de distribuição de nossos produtos com um dos maiores e mais importantes players do setor”, explica Fábio Pessoa, gerente comercial da Premium Assistance no Brasil.

 

G.F.

Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock