Ultima atualização 08 de novembro

Conecta Solutions amplia vendas de seguros no varejo

Com o produto Solutions One, é possível iniciar projetos sem a intervenção de profissionais da área de TI ou desenvolvimento

Especializada em sistemas que atendem as necessidades de comercialização, cobrança e pós-vendas de seguros, a Conecta Solutions comemora os avanços do Solutions One, principal produto da empresa paulistana. Ele é capaz de implantar projetos de seguros Massificados em qualquer canal de venda em poucas horas. O produto é configurável e possibilita iniciar projetos sem a intervenção de profissionais da área de TI ou desenvolvimento.

“Acreditamos que a liberdade de testar é a base para encontrar novas fórmulas de sucesso”, aponta Alessandro Maracajá, CEO da Conecta Solutions.

O sistema é de grande utilidade para empresas que desejam vender seguros e serviços de forma massificada, os quais necessitam de cobrança direta ― que são produtos mais acessíveis e de simples contratação, que o segurado pode adquirir nos caixas de diferentes tipos de varejistas, correspondentes bancários e outros canais alternativos para venda de seguro em qualquer lugar do Brasil.

“É uma ferramenta completa, que permite viabilizar novos projetos englobando todas as etapas: vendas, arrecadação e pós-vendas. Nossa ideia é dar a agilidade para nossos clientes para se concentrarem em produtos e campanhas de vendas, enquanto fazemos o restante”, conclui Alessandro Maracajá.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO