Ultima atualização 12 de novembro

Classic contrata superintendente de parcerias

João Paulo Moreira de Mello atuará com os projetos de expansão e captação de novos negócios

A Classic Vida e Previdência contratou o executivo João Paulo Moreira de Mello, profissional com mais de 30 anos de experiência no setor de seguros, para atuar diretamente com os projetos de expansão e captação de novos negócios, ampliando o relacionamento da empresa com os agentes de mercado.  O executivo ocupará o cargo de superintendente de parcerias.

João Paulo é administrador de empresas e iniciou sua carreira na Minas Brasil Seguradora, hoje Zurich Seguros. Ocupou cargos estratégicos na companhia chegando à superintendência regional para Minas Gerais e Centro-Oeste. O executivo também foi superintendente geral da Tecaseg, corretora de seguros com mais de 30 anos de atuação no mercado.

Professor da Escola Nacional de Seguros desde 1999 e colaborador do portal “Tudo Sobre Seguros”, também da Funenseg, João Paulo participa ainda de diversas entidades na área de seguros, como o Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG), do qual é vice-presidente, e da Associação Comercial e Empresarial de Minas (ACMinas), sendo membro efetivo do Conselho Empresarial de Seguros dessa instituição.

“A vinda de mais um profissional altamente qualificado e competente para integrar a nossa equipe contribui de forma decisiva para os planos de crescimento da Classic”, destaca o diretor executivo da empresa Hélio Loreno, que também preside o CSP-MG.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO