Ultima atualização 09 de novembro

Circuito da Longevidade Bradesco Seguros acontece neste domingo em Curitiba

Temporada 2012 será encerrada dia 16/12, com prova no Rio de Janeiro

Com 14 atletas de ponta ao todo, sendo 12 brasileiros, uma queniana e um representante da Tanzânia, o Parque Tingui será palco neste domingo, dia 11/11, do Circuito da Longevidade Bradesco Seguros. Os corredores disputarão o pódio em um percurso de 6 km.

Entre os nomes de elite do pelotão masculino figuram Marcelo Cabrini (atleta Bradesco Seguros); Luiz Paulo da Silva Antunes; Antônio Pedro Sales; os irmãos Eduardo Cesar de Oliveira e Elessandro de Oliveira; Paulo César Santos de Jesus, o único representante do Paraná entre os homens, e o tanzaniano Abubaka Hussen Hamisi.

No pelotão feminino, as atletas do Paraná predominam. São elas: Tatiane Raquel da Silva; Adriana Sutil da Costa; Rosangela Gavinski e as irmãs Alina Karwowski e Lidia Karwowski. Competem ainda a atleta do Mato Grosso do Sul Eliane Luanda Cardoso Pereira e a queniana Ednah Mukhwana, muito assídua em provas do Circuito da Longevidade.

Ao todo, participam da competição, que terá transmissão ao vivo pela internet (corridadalongevidade.com.br), 2 mil pessoas. Após a corrida, sai a caminhada, com 2 mil inscritos também. Eles percorrerão 3 km no parque.

Para entreter o público, apresenta-se no palco o grupo de jazz Heart Dance. Formado por crianças e jovens do Centro de Esportes e Lazer Fazendinha, ligado à prefeitura de Curitiba, o grupo irá mostrar duas coreografias.

Esta é a segunda vez que a capital paranaense integra o Circuito da Longevidade Bradesco Seguros, evento que se realiza desde 2007 e já reuniu cerca de 220 mil pessoas. A temporada 2012 será encerrada dia 16/12, com prova no Rio de Janeiro.

Além do site, mais informações podem ser obtidas pelas redes sociais: Facebook (facebook.com/longevidade) e Twitter (twitter.com/longevidade).

G.F.

Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO