Ultima atualização 23 de novembro

Chubb patrocina Workshop Paranaense de Seguros

Evento é realizado pelo Sincor-PR

Pelo terceiro ano consecutivo, a Chubb do Brasil é a seguradora oficial do Workshop Paranaense de Seguros, além de também contribuir para a realização do evento. O evento percorreu as principais regiões do estado e é realizado pelo Sincor-PR. A etapa final aconteceu ontem, 22 de novembro, em Maringá. O Workshop contou com a presença dos principais corretores da região e promoveu diversas palestras e debates sobre temas do mercado que despertam interesse dos corretores, seguradoras, prestadores de serviços e a sociedade em geral.

De acordo com o gerente regional da Chubb, Edmilson Silva, é uma honra participar, em conjunto com o Sincor-PR, de um evento que contribui para o desenvolvimento do profissional de seguros na região. “Além de compartilhar ideias e informações com o mercado de seguros paranaense, é uma excelente oportunidade para os presentes ampliarem o networking” ressalta Silva, que espera ampliar ainda mais a presença da Chubb nas regiões por onde o evento é realizado.

O estado do Paraná tem relevância estratégica para a Chubb, que pretende expandir sua presença em todas as regiões do estado. Em 2011 a filial apresentou crescimento de 22,8% no volume de prêmio emitido no estado do Paraná em relação ao ano anterior.

Durante o ano, o evento passou pelas cidades de Curitiba, Londrina, Maringá, Ponta Grossa e Cascavel.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock