Ultima atualização 23 de novembro

Chubb patrocina evento da revista Cliente S.A

O XI Encontro com Presidentes contou com a participação de Acácio Queiroz

O XI Encontro com Presidentes, evento que contou com a proteção da Chubb Seguros, foi realizado nesta quinta-feira, 22/11, no hotel Tivoli São Paulo Mofarrej. Promovido pela revista Cliente S.A., o encontro teve a participação de grandes líderes corporativos que discutiram como o novo cenário político-econômico, moldado a partir das eleições municipais, irá influenciar o mercado de negócios no Brasil.

O CEO & Presidente da Chubb Seguros, Acacio Queiroz, foi um dos palestrantes do painel “O cenário político-econômico de 2013 que vai nortear negócios e empresas”, representando o setor de seguros. “A indústria de seguros possui grandes perspectivas de crescimento, uma vez que o setor já representa cerca de 5% do Produto Interno Bruto brasileiro. Nos próximos anos, como já vem ocorrendo, tende a crescer três vezes mais que o PIB nacional”, enfatiza o executivo demonstrando a importância de inserir o segmento nas discussões.

Com o setor de eventos em expansão, a Chubb do Brasil registrou em 2011 um crescimento de 24% no número de seguros contratados em relação ao ano anterior. A divisão de entretenimento fecha cerca de 300 apólices por mês e, só em 2011, mais de 20 milhões de pessoas contaram com a proteção da Chubb, considerando todos os contratos da carteira de eventos fechados pela companhia no ano.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO