Ultima atualização 30 de novembro

Cescebrasil realiza treinamento sobre seguro de crédito em São Paulo

Finalidade do encontro foi aprimorar o entendimento do corretor sobre esta modalidade de seguro

A Cescebrasil promoveu ontem (29), em sua sede em São Paulo, o treinamento sobre seguro de crédito para corretores de todo o estado. A finalidade do encontro é aprimorar o entendimento do corretor paulista sobre esta modalidade de seguro, seja interno ou voltado para a exportação, e apresentar as diversas vantagens competitivas do serviço para aqueles que ainda não o utilizam.

Segundo o superintendente comercial da Cescebrasil em São Paulo, Joubert Mesquita, “Os treinamentos contribuem para divulgar aos corretores, além das questões técnicas do produto, excelentes oportunidades de negócios pouco exploradas no Brasil. O mercado de Seguro de Crédito é incipiente no Brasil e as crises econômicas cada vez mais frequentes, tornam o produto cada vez mais aderente às empresas de todos os portes que buscam se blindar contra estas crises. Assim, é imprescindível aos corretores estarem aptos a suprir esta demanda de seus clientes.”

O encontro destacou a capacidade do seguro de crédito como ferramenta para gestão integral do risco. Ministrado por Moacir Tosin, superintendente comercial da Cescebrasil, o treinamento abordou, entre outros aspectos, a importância do seguro de crédito como um grande aliado para a internacionalização das companhias e para prospecção de novos clientes.

Ocorrido recentemente também em Belo Horizonte, o treinamento para corretores será realizado em 2013 nas filiais de Curitiba, Joinville, Fortaleza, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Salvador.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO