Ultima atualização 21 de novembro

Cases do Grupo BB e Mapfre são premiados no XII Prêmio ABT

Iniciativa visa reconhecer as melhores práticas de atendimento ao cliente

O Grupo BB e Mapfre teve cinco cases vencedores no XII Prêmio ABT. O evento de premiação aconteceu no último dia 6/11, no Memorial da América Latina (SP).

A distinção, que é promovida pela Garrido Marketing, premiou o Grupo BB e MAPFRE pelos cases “A logística do caso – Entregar serviços emergenciais 24 horas por dia, 365 dias por ano, garante a qualidade de vida dos clientes”; “SIM 24H: Soluções para aprimorar o padrão de excelência”; “Gestão de alta performance: um modelo inovador”; “SIM 24H: Novos desafios, novos espaços” e “SIM 24H: O defensor do cliente, um ícone de Responsabilidade Social”.

A premiação é considerada um das mais importantes distinções do setor de telesserviços e tem o objetivo de reconhecer e disseminar iniciativas bem sucedidas de empresas e profissionais de call center na busca do aprimoramento do relacionamento com seus clientes/consumidores.

O prêmio recebe inscrições de empresas de todo o Brasil e os cases competem em 18 categorias diferentes, podendo ser premiados com troféus de Ouro, Prata e Bronze.

Antonio Clemente, diretor geral de Assistência e Pós Venda do Grupo BB e MAPFRE, ressalta a importância do prêmio para a empresa: “Esta é uma das mais aguardadas premiações do setor de telesserviços pela sua relevância e, para nós, sermos comtemplados em cinco categorias diferentes é uma demonstração do nosso cuidado e investimentos num atendimento de excelência nas várias frentes de contato com nossos clientes”.

O executivo ressalta ainda que “O Grupo BB e MAPFRE pauta todas as suas iniciativas e projetos em torno de um lema: ‘Pessoas cuidando de pessoas’. E a Central de Atendimento tem papel fundamental na concretização dessa missão, por ser um ponto central de contato com nossos clientes. Estamos sempre na busca da humanização do nosso atendimento e de soluções inteligentes que atendam às demandas de nossos clientes de forma simples e eficaz”.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock