Ultima atualização 14 de novembro

Case do Grupo BB e Mapfre vence Prêmio Nacional de Telesserviços

Premiação tem o objetivo de reconhecer iniciativas bem sucedidas de empresas e profissionais de call center

Com o Case “SIM 24H: O Defensor do Cliente, um ícone de Responsabilidade Social”, o Grupo Segurador BB e Mapfre, pelo quinto ano consecutivo, foi um dos contemplados com o Prêmio Nacional de Telesserviços, da Associação Brasileira de Telesserviços – ABT. A cerimônia de entrega dos troféus aconteceu no dia 5/11, no HSBC Brasil (SP). No evento, o case também recebeu o troféu Destaque e habilitou-se para concorrer ao Prêmio LATAM, uma premiação internacional que ocorrerá em 2013, na cidade de Bogotá, na Colômbia, e terá cases de diversos países da América Latina.

A premiação tem o objetivo de reconhecer e disseminar iniciativas bem sucedidas de empresas e profissionais de call center na busca do aprimoramento do relacionamento com seus clientes/consumidores. O prêmio, que está em sua quinta edição, é considerado um dos mais importantes do setor de telesserviços e recebe inscrição de cases de empresas de todo o Brasil.

De acordo com Antonio Clemente, diretor geral de Assistência e Pós Venda do Grupo BB e Mapfre, “ser contemplado com um prêmio desta dimensão é gratificante e de suma importância para nós, pois confirma que as ações e conceitos implementados pelo Grupo na busca da excelência no atendimento aos clientes estão no caminho certo”.

O executivo ressalta ainda que “o prêmio ABT que recebemos nos anos anteriores estimularam ainda mais o trabalho que já vinha sendo desenvolvido dentro do Grupo. Atualmente, desenvolvemos um trabalho de longo prazo que busca entender as necessidades dos nossos clientes e apresentar soluções inteligentes que atendam às demandas de forma simples e eficaz”.

O Grupo BB e Mapfre teve cases premiados nas cinco edições do prêmio. Em 2011, a distinção foi concedida pelos cases: “SIM 24h: Conscientizar é comunicar com eficiência”; “Ser diferente é enxergar os talentos na diversidade” e “SIM 24h: Gestão humanizada gera resultado”. Este último, contemplado também com o troféu destaque da categoria.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO