Ultima atualização 13 de novembro

Cartões com bandeira CREDZ oferecem proteção da Tokio Marine

São oferecidos três modelos de seguro

A CREDZ, nova administradora e bandeira de cartão de crédito, mantém  parceria com a seguradora Tokio Marine para oferecer seguros em seus plásticos. São oferecidos três modelos de seguro: Proteção Premiada Perda e Roubo, Proteção Premiada Desemprego e Superproteção Premiada, que reúne perda e roubo e desemprego.

“A Tokio Marine entregou a melhor solução para oferecermos segurança e conforto aos nossos clientes. Sua experiência no segmento de varejo agrega muito neste negócio”, relata José Renato Simão Borges, presidente da diretoria da CREDZ.

A CREDZ iniciou suas operações em outubro e tem focado na emissão de cartões para redes de varejo de médio porte do setor de confecção e moda, com sede no estado de São Paulo. O mercado potencial da atuação da CREDZ soma mais de dois mil pontos de venda com um faturamento de cerca de R$ 6,5 bilhões por ano.

A primeira parceria selada foi com a Tent Beach, rede de multimarcas de surfwear, skate e moda jovem com mais de 30 lojas, líder em seu segmento e com forte presença no ABC e na Capital. Com o conceito de cartão híbrido, o plástico estampa a marca do lojista como private label e a bandeira CREDZ, permitindo que o cartão seja usado também no comércio em geral nas máquinas da Cielo.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock