Ultima atualização 22 de novembro

Atributos para boas vendas são destaque em palestra da APTS

Pedro Barbato, presidente da Camaracor-SP, deu dicas aos corretores na tradicional palestra do meio-dia, realizada nesta quarta-feira (21/11)

Entre os principais atributos para uma boa venda estão: perspicácia, criatividade, objetividade, parceria, acompanhamento, divulgação etc. Essas e outras características necessárias para os corretores que querem realizar uma boa venda foram elencadas pelo presidente da Câmara dos Corretores do Estado de São Paulo (Camaracor), Pedro Barbato (foto), durante a tradicional palestra do meio-dia realizada pela APTS nesta quarta-feira, 21 de novembro.

De acordo com Barbato, oscorretores de segurosse diferenciam pelos produtos que comercializam e, além de oferecerem proteção ao segurado, também fornecem credibilidade e confiabilidade. “Essa habilidade vem da sagacidade e talento. O talento é natural, mas pode ser lapidado diante de um bom treinamento”, disse.

Ele ainda destacou que “ter determinação” e “colocar no papel” os alvos específicos e mensuráveis são fundamentais para concretizar boas vendas. É necessário também cobrar de si mesmo as metas estabelecidas, pressionar e ser ousado. “Preciso me perguntar como preciso vender mais? O que o cliente precisa? Quais são suas necessidades?”, indicou Barbato.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO