Ultima atualização 21 de novembro

Assist-Card Brasil participa da Expo Saúde

Stand da companhia contará com a presença do Dr. Osmar de Oliveira

A Assist-Card Brasil estárá presente na Expo Saúde, evento que está sendo promovido pela Unimed Paulistana até sexta-feira (23), no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

O evento é direcionado para médicos, enfermeiros e demais profissionais ligados à área da saúde, bem como parceiros da Unimed Paulistana. Essa é a primeira feira de saúde que a operadora realiza. A iniciativa é uma parceria entre a companhia e a Mastran Business Fair.

Com diversas palestras e sessões interativas, a programação da Expo Saúde inclui a discussão de temas que vão desde a gestão no sistema de saúde e as ferramentas redutoras de custos, até outros mais específicos, as novas perspectivas da enfermagem e a flexibilização no processo de trabalho.

“A Unimed Paulistana é uma das grandes parcerias que Assist-Card tem o prazer de trabalhar. Para nós é uma grande satisfação estar presente em um evento como esse, onde serão discutidos vários temas pertinentes à saúde, segmento que atuamos também, com muita propriedade”, afirma Daniel Prieto, Country Manager da Assist-Card Brasil.

Na sexta-feira, o stand da Assist-Card Brasil contará com a presença do Dr. Osmar de Oliveira, médico, jornalista e comentarista da Rede Bandeirantes de Televisão. A partir das 16h, quem passar pelo evento poderá conversar e até ganhar um livro do ex-médico do Comitê Olímpico Brasileiro, das seleções brasileiras de futebol e basquetebol, e do S.C.Corinthians Paulista.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock