Ultima atualização 13 de novembro

Assist-Card Brasil apoia evento do Grupo de Líderes Empresariais

Audi Business Trip acontece entre 14 e 21 de novembro, em Berlim e Munique

A Assist-Card Brasil é uma das fornecedoras oficiais da terceira edição da Audi Business Trip, que será realizada entre 14 e 21 de novembro e terá as cidades de Berlim e Munique, na Alemanha, como destino. Realizado pelo Grupo Doria e promovido pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, o evento reúne um restrito grupo de líderes empresariais de organizações nacionais e multinacionais para uma viagem internacional exclusiva.

“O objetivo da Audi Business Trip promovida pelo LIDE este ano é ampliar oportunidades de negócios de empresas brasileiras com a Alemanha, o principal parceiro comercial do Brasil na Europa”, afirma João Doria Jr., presidente do LIDE.

Os empresários se hospedarão no Hotel Adlon Kempinski e poderão conferir o dinamismo de Berlim. Já na segunda fase da viagem, em Munique, os executivos ficarão no hotel Vier Jahreszeiten e conhecerão toda a arquitetura e turismo da região.

Os convidados, acompanhados das esposas, conhecerão ricas referências em história e arquitetura, tratarão de negócios e encontros com empresários alemães e conhecerão melhor a economia da Alemanha. Foi elaborada uma programação exclusiva para apresentar o destino ao grupo, além de atividades para potencializar o relacionamento.

“Estamos felizes em contribuir para que empresários dos dois países tenham tranquilidade para se encontrar e fazer negócios. Para nós essa é mais uma grande oportunidade de mostrarmos a importância do nosso trabalho”, garante Daniel Prieto, Country Manager da Assist-Card Brasil.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock